Pular para o conteúdo principal

Discurso de Posse do Grão-Vizir Ali Al-Feres



Reino da Escorvânia
Palácio Ismail
Belen, 5 de janeiro de 2020


Discurso de Posse do Grão-Vizir

Majestade,
Legisladores,
Povo da Escorvânia,

Agradeço imensamente o apoio e confiança de todos nesta nova missão.
Estive sempre empenhado na defesa dos Acordos entre Escorvânia, Piratini e Gaston, que deram grandes frutos para o futuro destas grandes nações da lusofonia.
O plano de projeto deste governo é focado no povo e para o povo, pensando primeiramente no desenvolvimento dos escorvano-piratinenses e escorvano-gastoneses.
Para alcançarmos estes objetivos precisamos estruturar alguns pontos, tais como:

1.  Integração e desenvolvimento
 Somente com integração entre os cidadãos da Escorvânia, Piratini e Gaston será possível o desenvolvimento intelectual, cultural, econômico e militar para os três reinos que possuem o Acordo cidadão. Precisamos incentivar atividade conjunta e de qualidade, demonstrando nossa superioridade e espírito guerreiro para todo o micromundo.
O Palácio Ismail vai trabalhar incansavelmente nestes objetivos e com ajuda de todos terá êxito.

2.  Economia
O Reino Semita da Escorvânia é exemplo de economia para os países da lusofonia, porém precisamos reaquecer este setor, neste sentido vamos incentivar atividade de qualidade e trazer oportunidades para todos. Um objetivo deste governo é colaborar com o desenvolvimento econômico de Gaston e Piratini, pensando na possibilidade de um câmbio comum.

3.  Segurança
Vamos juntamente com o futuro representante da Secretária de Segurança e forças militares da Escorvânia, Gaston e Piratini trabalhar uma defesa conjunta nos territórios onde reina nossa soberania. Já temos informações de que militares da Escorvânia, Piratini e Gaston estão fazendo treinamentos militares conjuntos, porém pretendo fortalecer e incentivar nossos guerreiros e guerreiras.
 Nosso governo pretende olhar para o povo, pois em um país onde cada líder olha somente para suas vontades individuais, o sentimento democrático e fraternal acaba morrendo.
O cenário internacional é anêmico, consequência de líderes egoístas, mesquinhos e destruidores da diplomacia.
 Não é nada bonito de vermos isso, porém com solidariedade, fraternidade e diplomacia vamos conduzir luz para o micromundo.
Nossa visão para o micromundo é de união e cooperação entre América, África, Europa e Ásia. Atualmente analisamos cercas invisíveis, porém negativas para os praticantes do bom e verdadeiro micronacionalismo.
Todos os micronacionalistas fazem parte de um micromundo e precisamos coexistir pacificamente, destruindo o elitismo ou regionalismo.
Nos próximos dias estarei nomeando nossos ministros e ministras, são nomes conhecidos no Oriente e de grande valor nacional.

Gratidão meu povo!

No verdadeiro micronacionalismo coexistente!

Ali Rashid Al-Feres
Grão-Vizir da Escorvânia



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kitab Al Watani

ARQUIVO NACIONAL Seja Bem-Vindo(a) ao Kitab Al Watani ! O Kitab Al Watani  ( Livro da Nação ) ou Arquivo Nacional do Reino da Escorvânia  compreende a antiga Portaria Nacional fundada em 2 de Maio de 2015, sendo um Departamento que cuida dos documentos oficiais de atos jurídicos vinculados ao Poder Legislativo, Executivo e Gabinete Real. Contém ordens, instruções acerca da aplicação de leis ou regulamentos, recomendações de caráter geral e normas sobre a execução de serviços, a fim de esclarecer ou informar sobre atos ou eventos realizados internamente em órgão público do Reino da Escorvânia.  Local onde todos cidadãos e autoridades podem encontrar Decretos e Regulamentos, comunicados e outros assuntos referente ao Estado.

NOTA VERBAL 004/2026 - órgão provisório no Chipre

  Anexo A - Conforme demonstrado no Anexo A, a chamada 'Prima Carta da Nobreza' apresenta um vício formal insanável: o texto é datado de 04 de fevereiro de 2025, entretanto, a publicação oficial e os metadados do portal indicam a data de 4 de fevereiro de 2026. Esta discrepância de um ano evidencia que o documento carece de autenticidade histórica e foi produzido para dar uma aparência de legalidade a uma intervenção ocorrida apenas em 2026.

NOTA VERBAL N.002/2026 - Império da Germânia