Pular para o conteúdo principal

DECRETO EXECUTIVO Nº. 002/2020 - Ministro da Propaganda e Divulgação



REINO DA ESCORVÂNIA
Gabinete do Grão-Vizir
Belen, 5 de abril de 2019

DECRETO EXECUTIVO Nº. 002/2020

SUA EXCELÊNCIA, pela autoridade que lhe confere a Constituição do Reino Semita da Escorvânia, decide nomear para o cargo de Ministro da Propaganda e Divulgação:

DAVID BEN MENACHEM

Art. 1 - O nomeado deve prestar o seguinte juramento de posse, no prazo improrrogável de 10 (dez) dias, sob pena de anulação da nomeação:      

“Juro, em nome da Constituição Real, honrar com o cumprimento de minhas atribuições, com a soberania nacional, observando a constituição real, sendo leal à nação, honrando com meus deveres cívicos e desempenhando a função com probidade e prudência”.

Art. 2 - Este decreto entra em vigor no ato de sua publicação.



    ALI AL-FERES
GRÃO-VIZIR DO REINO SEMITA DA ESCORVÂNIA



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kitab Al Watani

ARQUIVO NACIONAL Seja Bem-Vindo(a) ao Kitab Al Watani ! O Kitab Al Watani  ( Livro da Nação ) ou Arquivo Nacional do Reino da Escorvânia  compreende a antiga Portaria Nacional fundada em 2 de Maio de 2015, sendo um Departamento que cuida dos documentos oficiais de atos jurídicos vinculados ao Poder Legislativo, Executivo e Gabinete Real. Contém ordens, instruções acerca da aplicação de leis ou regulamentos, recomendações de caráter geral e normas sobre a execução de serviços, a fim de esclarecer ou informar sobre atos ou eventos realizados internamente em órgão público do Reino da Escorvânia.  Local onde todos cidadãos e autoridades podem encontrar Decretos e Regulamentos, comunicados e outros assuntos referente ao Estado.

NOTA VERBAL 004/2026 - órgão provisório no Chipre

  Anexo A - Conforme demonstrado no Anexo A, a chamada 'Prima Carta da Nobreza' apresenta um vício formal insanável: o texto é datado de 04 de fevereiro de 2025, entretanto, a publicação oficial e os metadados do portal indicam a data de 4 de fevereiro de 2026. Esta discrepância de um ano evidencia que o documento carece de autenticidade histórica e foi produzido para dar uma aparência de legalidade a uma intervenção ocorrida apenas em 2026.

NOTA VERBAL N.002/2026 - Império da Germânia