Pular para o conteúdo principal

Decreto Real 004/2020 - Reconhece a sede da Companhia Missionária Bíblica Micronacional


REINO SEMITA DA ESCORVÂNIA
Palácio Real de Hamurabi  
Gabinete do Monarca

Decreto Real 004/2020

Belen,4 de abril de 2020  

Sua Majestade o Kfah Abbas I dos escorvaneses em conformidade com a Constituição Nacional e observando o Art.35, decide reconhecer e certificar a representação religiosa da Companhia Missionária Bíblica Micronacional:  

I. Este decreto reconhece a sede da Companhia Missionária Bíblica Micronacional na cidade sagrada de Jerusalém (Província de Israel).

II. Reconhecemos neste decreto a autoridade do dirigente ENOS ZACHARIA.    


Poderá este, na qualidade de dirigente religioso, transitar no território nacional, com todas as garantias que a real constituição lhe faculta. No caso de violação das leis escorvanesas, este decreto poderá ser revogado.

O presente Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Publique-se, registra-se e cumpre-se.  


ABBAS I
KFAH DOS ESCORVANESES 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kitab Al Watani

ARQUIVO NACIONAL Seja Bem-Vindo(a) ao Kitab Al Watani ! O Kitab Al Watani  ( Livro da Nação ) ou Arquivo Nacional do Reino da Escorvânia  compreende a antiga Portaria Nacional fundada em 2 de Maio de 2015, sendo um Departamento que cuida dos documentos oficiais de atos jurídicos vinculados ao Poder Legislativo, Executivo e Gabinete Real. Contém ordens, instruções acerca da aplicação de leis ou regulamentos, recomendações de caráter geral e normas sobre a execução de serviços, a fim de esclarecer ou informar sobre atos ou eventos realizados internamente em órgão público do Reino da Escorvânia.  Local onde todos cidadãos e autoridades podem encontrar Decretos e Regulamentos, comunicados e outros assuntos referente ao Estado.

NOTA VERBAL 004/2026 - órgão provisório no Chipre

  Anexo A - Conforme demonstrado no Anexo A, a chamada 'Prima Carta da Nobreza' apresenta um vício formal insanável: o texto é datado de 04 de fevereiro de 2025, entretanto, a publicação oficial e os metadados do portal indicam a data de 4 de fevereiro de 2026. Esta discrepância de um ano evidencia que o documento carece de autenticidade histórica e foi produzido para dar uma aparência de legalidade a uma intervenção ocorrida apenas em 2026.

NOTA VERBAL N.002/2026 - Império da Germânia