Pular para o conteúdo principal

Mensagem do Governo por ocasião dos cinco anos da Escorvânia

Palácio Ismail
Gabinete do Grão-Vizir
Belen, 15 de fevereiro de 2020


Mensagem do Governo por ocasião dos cinco anos da Escorvânia

Majestade,
Ministros,
Povo da Escorvânia,

O Palácio Ismail envia votos de prosperidade ao povo escorvanês por ocasião dos cinco anos de fundação do Reino Semita da Escorvânia.

O cenário deste povo é totalmente diferente daquele de dois mil e quinze, pois agrega graças aos acordos assinados, uma multidão de cidadãos espalhados em Gastón, Piratiní e Damanistão.

O Reino Semita acredita na coexistência, união e fraternidade dentro do hobby, são mais de cinco anos trabalhando este micronacionalismo, pois desde agosto do ano de dois mil e quatorze no projeto Emirados Árabes Unidos Micronacional, Escorvânia nascia como esperança ao oriente e novos projetos na lusofonia.

Com uma belíssima e tradicional presença na diplomacia intermicronacional nosso povo contribuiu firmemente no combate ao antissemitismo, islamofobia e outras agressões aos direitos humanos.

Já nascemos vitoriosos e olhamos para os desafios com um belo sorriso, pois temos certeza da vitória.

Nossa resistência como povo na lusofonia é inquebrável, da mesma forma que nossa vontade de conquistar um micronacionalismo inclusivo e baseado nas pilastras do verdadeiro micronacionalismo coexistente.

São seis anos de existência do orientalismo na lusofonia, nestes seis anos todos os escorvaneses estiveram envolvidos na construção e defesa desta cultura.

Não só os escorvaneses estão em festa neste dia quinze, mas todo o oriente!

Reafirmamos o compromisso da defesa de um micronacionalismo inclusivo e fraterno, estamos sempre de braços abertos aos novos projetos que surgem, independente de estarem localizados na Ásia, África, América ou Europa.

Para o micronacionalismo coexistente não existe fronteiras, somos todos irmãos em busca de um hobby iluminado.
Somos desta forma, somos Escorvânia!

Gratidão meu povo!

No verdadeiro micronacionalismo coexistente!



Ali Rashid Al-Feres
Grão-Vizir da Escorvânia

                   


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kitab Al Watani

ARQUIVO NACIONAL Seja Bem-Vindo(a) ao Kitab Al Watani ! O Kitab Al Watani  ( Livro da Nação ) ou Arquivo Nacional do Reino da Escorvânia  compreende a antiga Portaria Nacional fundada em 2 de Maio de 2015, sendo um Departamento que cuida dos documentos oficiais de atos jurídicos vinculados ao Poder Legislativo, Executivo e Gabinete Real. Contém ordens, instruções acerca da aplicação de leis ou regulamentos, recomendações de caráter geral e normas sobre a execução de serviços, a fim de esclarecer ou informar sobre atos ou eventos realizados internamente em órgão público do Reino da Escorvânia.  Local onde todos cidadãos e autoridades podem encontrar Decretos e Regulamentos, comunicados e outros assuntos referente ao Estado.

Mensagem da Escorvânia pela ocasião de posse do Secretariado-Geral da CML

  Delegação Escorvanesa na Comunidade dos Microestados Lusófonos   Mensagem do Reino Semita da Escorvânia pelas ocasiões de posse do Secretariado-Geral da CML e homenagens ao micronacionalista Bruno Thomas, Sua Majestade Imperial Guilherme III da Alemanha   Belen, 9 de março de 2024   Majestades, Representantes do Reino da Kovakia e Reino do Manso , Senhores e senhoras chefes de estado e demais autoridades estrangeiras, 1.     Em um momento auspicioso e necessário, reunimo-nos para celebrar a posse do Secretariado-Geral da Comunidade de Microestados Lusófonos (CML). Nós da Escorvânia enviamos votos profundos de respeito e esperança nessa nova gestão. 2.     Recordamos de quando fomos convidados pelo Império Alemão no dia cinco (5) de abril de dois mil e vinte (2020) para promover a integração internacional e o intercâmbio de experiências nesta importante Comunidade, porém cabe a nós como micronação pioneira na defe...

Decreto 1/2018 - Dispõe sobre entrada e impedimento de estrangeiros em território nacional

Reino da Escorvânia Gabinete do Monarca Palácio Real de Hamurabi  Decreto 1/2018 Belen , 14 de março  de 2018 SUA MAJESTADE , pela autoridade que lhe confere a Constituição do Reino da Escorvânia no Art : 20 ; §1; §6; §7; §8 e §11, faz saber que a  Assembleia Nacional ( Palácio Abdulhadi) aprovou a  Lei: 1/2018  e ele sanciona e promulga neste Decreto: Dispõe sobre entrada e impedimento de estrangeiros em território nacional    TÍTULO I - Da Admissão e Vistos Art. 1 º Ao estrangeiro que pretende entrar no território nacional poderá ser concedido visto:       I.           Turista     II.           Cortesia   III.           Diplomático   IV.           Trabalho Art. 2 º ...