Pular para o conteúdo principal

MENSAGEM DO GOVERNO ESCORVANÊS SOBRE O TRATADO DE PERSENBURGO


MENSAGEM DO GOVERNO ESCORVANÊS SOBRE O TRATADO DE PERSENBURGO

Palácio Ismail
Gabinete do Grão-Vizir
Belen, 4 de abril de 2020


1.     O Reino Semita da Escorvânia observou com atenção o Tratado de Persenburgo e manifesta sua posição por este Grão-Vizirato.


2.     Os países tradicionais da lusofonia sempre colaboraram fielmente com o desenvolvimento intelectual e diplomático do hobby, micronações que temos orgulho de manter relações diplomáticas, dentre elas Império Alemão, Sacro Império de Reunião, República de Porto Claro, Império de Pathros, Reino da França, Reino da Itália e outros que merecem respeito pelo seu trabalho árduo na lusofonia.


3.     Nossa bandeira sempre foi o verdadeiro micronacionalismo coexistente e mantemos relações diplomáticas com países da anglofonia, hispanofonia e lusofonia, indeterminadamente de serem derivatistas ou  histórico-modelistas.


4.     Somos contra qualquer posição segregacionista e seguimos o tradicionalismo lusófono, que desde dois mil e dezesseis obteve mudanças significativas sobre os direitos humanos no hobby. Entendemos que somente com o respeito poderemos alcançar melhorias em nosso setor e estamos de portas abertas para todos, sejam eles derivatistas ou histórico-modelistas.


5.     Enviamos nesta mensagem aos representantes do Império da Kárnia-Rutênia e Reino do Manso, que repensem tal posição, pois apesar de não afetar diplomaticamente as relações que já temos, limita as relações com outros novos países que venham ocupar este céu cheio de estrelas chamado “ lusofonia”.


6.     Aproveitamos nesta mensagem e reforçamos nosso compromisso com o micronacionalismo histórico-modelista, aos micronacionalistas que doaram seus mais de dezoito anos ao fascinante hobby chamado “ micronacionalismo”.


7.     Disponibilizamos aos envolvidos espaço para solução do problema, preservando sempre a integridade e direitos humanos que tanto lutamos para fazer valer no micromundo.


8.     Vale ressaltar que cada micronacionalista envolvido em seus projetos realizam seus trabalhos com seriedade, longe de uma fantasia e que agregam saber real nas vidas de muitos praticantes do hobby.   

  
9.     Finalizamos com o cordial e sincero respeito aos micronacionalistas da lusofonia, hispanofonia e anglofonia. 


No verdadeiro micronacionalismo clássico e coexistente,


ALI AL-FERES
GRÃO-VIZIR 


  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kitab Al Watani

ARQUIVO NACIONAL Seja Bem-Vindo(a) ao Kitab Al Watani ! O Kitab Al Watani  ( Livro da Nação ) ou Arquivo Nacional do Reino da Escorvânia  compreende a antiga Portaria Nacional fundada em 2 de Maio de 2015, sendo um Departamento que cuida dos documentos oficiais de atos jurídicos vinculados ao Poder Legislativo, Executivo e Gabinete Real. Contém ordens, instruções acerca da aplicação de leis ou regulamentos, recomendações de caráter geral e normas sobre a execução de serviços, a fim de esclarecer ou informar sobre atos ou eventos realizados internamente em órgão público do Reino da Escorvânia.  Local onde todos cidadãos e autoridades podem encontrar Decretos e Regulamentos, comunicados e outros assuntos referente ao Estado.

Mensagem da Escorvânia pela ocasião de posse do Secretariado-Geral da CML

  Delegação Escorvanesa na Comunidade dos Microestados Lusófonos   Mensagem do Reino Semita da Escorvânia pelas ocasiões de posse do Secretariado-Geral da CML e homenagens ao micronacionalista Bruno Thomas, Sua Majestade Imperial Guilherme III da Alemanha   Belen, 9 de março de 2024   Majestades, Representantes do Reino da Kovakia e Reino do Manso , Senhores e senhoras chefes de estado e demais autoridades estrangeiras, 1.     Em um momento auspicioso e necessário, reunimo-nos para celebrar a posse do Secretariado-Geral da Comunidade de Microestados Lusófonos (CML). Nós da Escorvânia enviamos votos profundos de respeito e esperança nessa nova gestão. 2.     Recordamos de quando fomos convidados pelo Império Alemão no dia cinco (5) de abril de dois mil e vinte (2020) para promover a integração internacional e o intercâmbio de experiências nesta importante Comunidade, porém cabe a nós como micronação pioneira na defe...

Decreto 1/2018 - Dispõe sobre entrada e impedimento de estrangeiros em território nacional

Reino da Escorvânia Gabinete do Monarca Palácio Real de Hamurabi  Decreto 1/2018 Belen , 14 de março  de 2018 SUA MAJESTADE , pela autoridade que lhe confere a Constituição do Reino da Escorvânia no Art : 20 ; §1; §6; §7; §8 e §11, faz saber que a  Assembleia Nacional ( Palácio Abdulhadi) aprovou a  Lei: 1/2018  e ele sanciona e promulga neste Decreto: Dispõe sobre entrada e impedimento de estrangeiros em território nacional    TÍTULO I - Da Admissão e Vistos Art. 1 º Ao estrangeiro que pretende entrar no território nacional poderá ser concedido visto:       I.           Turista     II.           Cortesia   III.           Diplomático   IV.           Trabalho Art. 2 º ...