Pular para o conteúdo principal

Mensagem de agradecimento ao Rei Karl III da Nova Normandia


REINO SEMITA DA ESCORVÂNIA

MENSAGEM DE AGRADECIMENTO

Belen,13 de julho de 2024

Para Sua Majestade, o Rei Karl  III da Nova Normandia

Assunto: Agradecimento pela ordenação como Cavaleiro da Ordem Teutônica Artística, Cavaleiro Grande Dignitário e Conde de Earnbeorht

Escrita no Palácio Real de Hamurabi 

Majestade,

É com grande honra e profundo apreço que expressamos nossos mais sinceros agradecimentos por seu  reconhecimento. A ordenação como Cavaleiro da Ordem Teutônica Artística, Cavaleiro Grande Dignitário e Conde de Earnbeorht são  distinções que nos enche de alegria.

Já diziam os antigos micronacionalistas “Nova Normandia sua beleza heráldica, bordada em brasões de ouro e safira, ecoa através das colinas verdejantes.”

Da mesma forma condecoramos Vossa Majestade como Cavaleiro Protetor de Jerusalém e Cavaleiro do Cedro Fenício da Soberana Ordem Escorvanesa dos Cavaleiros de Jerusalém.

Confirmamos que Vossa Majestade recebeu devidas honras no Palácio Rei Salomão, localizado na Santa cidade de Jerusalém, nossa Soberana Ordem recebe com alegria mais um ilustre irmão e micronacionalista que historicamente é reconhecido como um Cavaleiro de Jerusalém.

Sua precisão e respeito no histórico das micronações orientalistas foi digna de um  Soberano, que demonstra com exemplos e arte o verdadeiro sentido de ser micronacionalista.

O Micronacionalismo lusófono apenas ganha com a presença da arte heráldica normanda.  

O oriente estará sempre de portas abertas aos cidadãos da Nova Normandia.

Reforçamos nossa alegria em iniciarmos este reconhecimento mútuo entre Reino Insular da Nova Normandia e Reino Semita da Escorvânia, em intenções simbólicas e fraternas.

Com respeito e gratidão,

No verdadeiro micronacionalismo coexistente.

Abbas I

Kfah da Escorvânia 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kitab Al Watani

ARQUIVO NACIONAL Seja Bem-Vindo(a) ao Kitab Al Watani ! O Kitab Al Watani  ( Livro da Nação ) ou Arquivo Nacional do Reino da Escorvânia  compreende a antiga Portaria Nacional fundada em 2 de Maio de 2015, sendo um Departamento que cuida dos documentos oficiais de atos jurídicos vinculados ao Poder Legislativo, Executivo e Gabinete Real. Contém ordens, instruções acerca da aplicação de leis ou regulamentos, recomendações de caráter geral e normas sobre a execução de serviços, a fim de esclarecer ou informar sobre atos ou eventos realizados internamente em órgão público do Reino da Escorvânia.  Local onde todos cidadãos e autoridades podem encontrar Decretos e Regulamentos, comunicados e outros assuntos referente ao Estado.

Mensagem da Escorvânia pela ocasião de posse do Secretariado-Geral da CML

  Delegação Escorvanesa na Comunidade dos Microestados Lusófonos   Mensagem do Reino Semita da Escorvânia pelas ocasiões de posse do Secretariado-Geral da CML e homenagens ao micronacionalista Bruno Thomas, Sua Majestade Imperial Guilherme III da Alemanha   Belen, 9 de março de 2024   Majestades, Representantes do Reino da Kovakia e Reino do Manso , Senhores e senhoras chefes de estado e demais autoridades estrangeiras, 1.     Em um momento auspicioso e necessário, reunimo-nos para celebrar a posse do Secretariado-Geral da Comunidade de Microestados Lusófonos (CML). Nós da Escorvânia enviamos votos profundos de respeito e esperança nessa nova gestão. 2.     Recordamos de quando fomos convidados pelo Império Alemão no dia cinco (5) de abril de dois mil e vinte (2020) para promover a integração internacional e o intercâmbio de experiências nesta importante Comunidade, porém cabe a nós como micronação pioneira na defe...

Decreto 1/2018 - Dispõe sobre entrada e impedimento de estrangeiros em território nacional

Reino da Escorvânia Gabinete do Monarca Palácio Real de Hamurabi  Decreto 1/2018 Belen , 14 de março  de 2018 SUA MAJESTADE , pela autoridade que lhe confere a Constituição do Reino da Escorvânia no Art : 20 ; §1; §6; §7; §8 e §11, faz saber que a  Assembleia Nacional ( Palácio Abdulhadi) aprovou a  Lei: 1/2018  e ele sanciona e promulga neste Decreto: Dispõe sobre entrada e impedimento de estrangeiros em território nacional    TÍTULO I - Da Admissão e Vistos Art. 1 º Ao estrangeiro que pretende entrar no território nacional poderá ser concedido visto:       I.           Turista     II.           Cortesia   III.           Diplomático   IV.           Trabalho Art. 2 º ...