Pular para o conteúdo principal

Discurso de Posse do Grão-Vizir Ali Al-Feres



Reino da Escorvânia
Palácio Ismail
Belen, 5 de janeiro de 2020


Discurso de Posse do Grão-Vizir

Majestade,
Legisladores,
Povo da Escorvânia,

Agradeço imensamente o apoio e confiança de todos nesta nova missão.
Estive sempre empenhado na defesa dos Acordos entre Escorvânia, Piratini e Gaston, que deram grandes frutos para o futuro destas grandes nações da lusofonia.
O plano de projeto deste governo é focado no povo e para o povo, pensando primeiramente no desenvolvimento dos escorvano-piratinenses e escorvano-gastoneses.
Para alcançarmos estes objetivos precisamos estruturar alguns pontos, tais como:

1.  Integração e desenvolvimento
 Somente com integração entre os cidadãos da Escorvânia, Piratini e Gaston será possível o desenvolvimento intelectual, cultural, econômico e militar para os três reinos que possuem o Acordo cidadão. Precisamos incentivar atividade conjunta e de qualidade, demonstrando nossa superioridade e espírito guerreiro para todo o micromundo.
O Palácio Ismail vai trabalhar incansavelmente nestes objetivos e com ajuda de todos terá êxito.

2.  Economia
O Reino Semita da Escorvânia é exemplo de economia para os países da lusofonia, porém precisamos reaquecer este setor, neste sentido vamos incentivar atividade de qualidade e trazer oportunidades para todos. Um objetivo deste governo é colaborar com o desenvolvimento econômico de Gaston e Piratini, pensando na possibilidade de um câmbio comum.

3.  Segurança
Vamos juntamente com o futuro representante da Secretária de Segurança e forças militares da Escorvânia, Gaston e Piratini trabalhar uma defesa conjunta nos territórios onde reina nossa soberania. Já temos informações de que militares da Escorvânia, Piratini e Gaston estão fazendo treinamentos militares conjuntos, porém pretendo fortalecer e incentivar nossos guerreiros e guerreiras.
 Nosso governo pretende olhar para o povo, pois em um país onde cada líder olha somente para suas vontades individuais, o sentimento democrático e fraternal acaba morrendo.
O cenário internacional é anêmico, consequência de líderes egoístas, mesquinhos e destruidores da diplomacia.
 Não é nada bonito de vermos isso, porém com solidariedade, fraternidade e diplomacia vamos conduzir luz para o micromundo.
Nossa visão para o micromundo é de união e cooperação entre América, África, Europa e Ásia. Atualmente analisamos cercas invisíveis, porém negativas para os praticantes do bom e verdadeiro micronacionalismo.
Todos os micronacionalistas fazem parte de um micromundo e precisamos coexistir pacificamente, destruindo o elitismo ou regionalismo.
Nos próximos dias estarei nomeando nossos ministros e ministras, são nomes conhecidos no Oriente e de grande valor nacional.

Gratidão meu povo!

No verdadeiro micronacionalismo coexistente!

Ali Rashid Al-Feres
Grão-Vizir da Escorvânia



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem da Escorvânia pela ocasião de posse do Secretariado-Geral da CML

  Delegação Escorvanesa na Comunidade dos Microestados Lusófonos   Mensagem do Reino Semita da Escorvânia pelas ocasiões de posse do Secretariado-Geral da CML e homenagens ao micronacionalista Bruno Thomas, Sua Majestade Imperial Guilherme III da Alemanha   Belen, 9 de março de 2024   Majestades, Representantes do Reino da Kovakia e Reino do Manso , Senhores e senhoras chefes de estado e demais autoridades estrangeiras, 1.     Em um momento auspicioso e necessário, reunimo-nos para celebrar a posse do Secretariado-Geral da Comunidade de Microestados Lusófonos (CML). Nós da Escorvânia enviamos votos profundos de respeito e esperança nessa nova gestão. 2.     Recordamos de quando fomos convidados pelo Império Alemão no dia cinco (5) de abril de dois mil e vinte (2020) para promover a integração internacional e o intercâmbio de experiências nesta importante Comunidade, porém cabe a nós como micronação pioneira na defesa da coexistência demonstrar algumas práticas qu

Datas Comemorativas - III Edição de 2024

MANUAL DO CIDADÃO - III EDIÇÃO 2024 A terceira edição do Manual do Cidadão – Datas comemorativas do Reino Semita da Escorvânia foi lançada com o intuito de fornecer orientações claras e atualizadas aos cidadãos sobre questões relacionadas a feriados nacionais, regionais, adaptações e novos feriados. Este Manual têm força de Decreto Real , revogando quaisquer outras considerações contrárias no ato de publicação.   Datas Comemorativas do Reino da Escorvânia As datas comemorativas ou feriados no Reino da Escorvânia   são dias de repouso por motivo religioso ou civil, nacional ou regional, se suspendem as aulas num estabelecimento de ensino e Instituições públicas. 1 de Janeiro - Ano Novo – Nacional Ano-novo é o momento em que um ano novo  começa e quando um novo calendário anual é iniciado. No Reino da Escorvânia as culturas e religiões comemoram seu ano novo da forma que seus antepassados comemoravam. O ano-novo da Escorvânia se alinha a tradição do calendário ocidental, fortalecendo

Kitab Al Watani

ARQUIVO NACIONAL Seja Bem-Vindo(a) ao Kitab Al Watani ! O Kitab Al Watani  ( Livro da Nação ) ou Arquivo Nacional do Reino da Escorvânia  compreende a antiga Portaria Nacional fundada em 2 de Maio de 2015, sendo um Departamento que cuida dos documentos oficiais de atos jurídicos vinculados ao Poder Legislativo, Executivo e Gabinete Real. Contém ordens, instruções acerca da aplicação de leis ou regulamentos, recomendações de caráter geral e normas sobre a execução de serviços, a fim de esclarecer ou informar sobre atos ou eventos realizados internamente em órgão público do Reino da Escorvânia.  Local onde todos cidadãos e autoridades podem encontrar Decretos e Regulamentos, comunicados e outros assuntos referente ao Estado.